VIAGEM À ALEMANHA

PROJETO DE VIAGEM (Histórico)




Decidimos converter a nossa União Estável em Casamento Civil e isso nos oferece direito a 08 dias de licença gala. Para podermos aproveitar mais, procuramos agendar a data no Cartório próximo a um feriado prolongado, desta forma somamos um total de 12 dias à disposição para curtimos a nossa LUA-DE-MEL.

Para não perdemos nem um segundo destes dias, também decidimos tudo muito simples, tal como, ida ao cartório com as devidas testemunhas, assinatura dos papéis (pela manhã) e já programarmos o início da viagem o quanto antes, ou seja, trocar de roupa, pegar as malas, comer alguma coisa e já devemos estar no aeroporto para o embarque...

Tudo isso acertado, veio a questão - para onde iríamos viajar na Lua-de-mel? Verificamos nossas finanças e iniciamos um estudo sobre as possibilidades de lugares. Ao final de várias pesquisas, decidimos que iríamos à ALEMANHA.
Descrição de Imagem: Bandeira da Alemanha - formato de retângulo dividido horizontalmente em três partes iguais, sendo a superior de cor preta, a do meio de cor vermelha e a parte inferior de cor amarela.


Agora estamos no estágio de Projeto da Viagem... que iremos compartilhando com vocês e estamos abertos a sugestões e dicas.

6 comentários:

  1. Sera que podemos nos encontrar na Alemanha? Estou planejando (ainda nao esta certo) uma viagem na semana do dia 11 de abril.
    Mas em tudo caso: Tudo de bom para vocês!
    Abracos
    Uwe

    ResponderExcluir
  2. Amigo Uwe,
    Seria interessante se nossas agendas de viagem se cruzassem, para um encontro em seu país. Vamos mantendo contato e quem sabe conseguimos combinar. Até estávamos pensando em entrar em contato com você para tirar algumas dúvidas que temos sobre alguns pontos da programação. Abraço, Valter

    ResponderExcluir
  3. Padulla e sra, parabéns pelas bodas!!!!!
    Não sei quanto tempo passarão em viagem e por onde chegarão a Alemanha, se Frankfurt Main, Berlim, etc.
    De qqer forma é um país que tem interesses para todos os gostos, históricos, culturais, arquitetônicos, geográficos, etc.
    Dependendo de como estão planejando a viagem e por onde vão passar, sugiro que pensem na possibilidade de dar uma esticada a Praga na República Tcheca, que é uma cidade histórica sem igual.
    Grande abraço

    Jean

    ResponderExcluir
  4. Jean,

    Agradecemos a dica quanto a Praga, mas estamos programando fazer os 4 cantos da Alemanha (norte, sul, leste e oeste). Mas com certeza anotaremos para uma futura viagem.
    Abraços,
    Padulla e Roberta

    ResponderExcluir
  5. Valter e Roberta,
    so li hoje o seu comentario do dia 19 de fevereiro.
    Eu vou estar em Wuppertal entre os dias 11 e 15 de abril. Talvez encontramo-nos em Colonia?
    Abraco
    Uwe

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo Uwe,

    Pela nossa previsão, chegaremos em Colônia no dia 18 pela manhã bem cedo, mas neste mesmo dia seguiremos até Trier onde passaremos o dia e retornaremos à Colônia no final da tarde.
    Já no dia 19 permaneceremos o dia todo em Colônia e somente por volta das 23h46 é que nosso trem sai para Monique. Você estará em Colônia neste dia 19?
    Abraço,
    Valter e Roberta

    ResponderExcluir

(Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México

  (Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México Vídeo do passeio 🚨 LINK IMPORTÂNTE 🚨 💟 Clique para INSCRIÇÃO CANAL ROBER...