VIAGEM AO CHILE - 1. Introdução

Quando decidimos viajar para o  Chile, iniciamos uma pesquisa de lugares e preços que estivessem de acordo com nossa poupança para a viagem.

Conforme fomos encontrando lugares interessantes, enviávamos e-mail para solicitar maiores informações e isso funcionou, pois todos os locais acertados, não tivemos problemas ao chegar. Curioso é que nos locais de hospedagem no Chile, diferente do Brasil, eles não solicitam nenhum tipo de depósito bancário antecipado, como uma forma de garantia da reserva.

Quanto as passagens, nossa idéia, a princípio, era aproveitar os pontos do nosso cartão fidelidade TAM, mas ocorreu um equívoco, por parte da funcionária que nos atendeu, e acabamos optando pelo pagamento das passagens e os pontos acumulados deixamos para uma próxima viagem.


  • Passagens aéreas São Paulo / Santiago / São Paulo (com taxas incluídas): por pessoa = USD 550,00 / R$ 1.198,75 (total 3 pessoas = USD 1.650,00 / R$ 3.596,25)

No decorrer do nosso planejamento, também pedimos informações e orientações de alguns conhecidos, como por exemplo, o Pinesi e esposa (gratos pelas dicas).

Cronograma:

1º dia: São Paulo (Brasil) / Santiago (Chile)
2º dia Santiago (City Tour)
3º dia: Santiago / Valparaiso / Vinha del Mar / Santiago
4º dia: Santiago / San Pedro de Atacama (Viagem ao Deserto mais árido do mundo)
5º dia: San Pedro de Atacama
6º dia: San Pedro de Atacama
7º dia: San Pedro de Atacama
8º dia: San Pedro de Atacama / Santiago (viagem)
9º dia: Santiago / Pucón
10º dia: Pucon
11º dia: Pucon
12º dia: Pucon / Santiago (viagem)
13º dia: Santiago (dia livre)
14º dia: Santiago (Chile) / São Paulo (Brasil)

Tudo decidido, passagens compradas, hospedagens reservadas, plano de atividades e gastos diários feitos... "Vamos lá"

Descrição da imagem: bandeira do Chile em forma de retângulo, dividido ao meio, sendo que a parte superior sendo novamente dividido em duas partes, sendo a parte esquerda de fundo azul, com uma estrala branca ao centro e a parte da direita com fundo branco. Na parte inferior da bandeira é inteira de fundo vermelho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México

  (Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México Vídeo do passeio 🚨 LINK IMPORTÂNTE 🚨 💟 Clique para INSCRIÇÃO CANAL ROBER...