VIAGEM GALINHOS RN

VIAGEM 
À PENÍNSULA DE GALINHOS/RN



          Como todas as nossas viagens, existe sempre uma história que antecede o passeio de fato, neste caso, a data de comemoração de nosso aniversário de casamento estava próximo e Valter decidiu me fazer uma surpresa, conhecer a península de Galinhos, no Rio Grande do Norte.

          Acontece que, na maioria das nossas viagens, eu (Roberta) que organizo quase tudo: pesquiso as informações locais, preços, história, melhor trajeto, o que levar,etc. Sendo o objetivo dele ser uma surpresa, se deparou com um fator complicador: Quem irá programar a viagem? 

          Diante deste problema, decidiu melhor me contar e assim, foi dado início o planejamento da viagem à Galinhos. Costumo dizer que nossas viagens se inciam mesmo antes de colocarmos os pés fora de casa e continuam mesmo depois que regressamos, pois somente este exercício de planejamento de tudo e depois a edição dos vídeos e imagens, juntamente com as informações coletadas, já faz parte de toda a "viagem"...

HOSPEDAGEM EM GALINHOS

         Pesquisamos o local de nossa hospedagem em Galinhos e após verificarmos as opções, decidimos por escolher o Chalé Oásis Pousada. Decisão mais que acertada, pois o local é tudo de maravilhoso em todos os sentidos, principalmente na simpatia e profissionalismo dos donos (Clara e Jorge).

Descrição de Imagem: Vista marítima do Chalé Oásis Pousada em Galinhos


Descrição de Imagem: Valter e Roberta Padulla com Clara e Jorge (proprietários da Pousada)


          Ligamos para a Pousada, combinamos em reservar 02 diárias no chalé Nuvens, que possui 02 diferenciais do restante dos chalés: a varanda e possui vista para a piscina, jacuzzi e o mar.

          Combinamos que realizaríamos o depósito de 50% do valor da hospedagem e os outros 50%, mais as despesas locais de consumação (o café da manhã é incluído na hospedagem).

          O Valor da diária ficou em R$ 210,00 (mês de abril - baixa temporada)


          Interessante que chegamos na pousada numa sexta-feira 13 e na porta de nosso chalé se encontrava um lindo gato, mas ao contrário do que muita gente acredita, não tivemos nem um pouquinho de azar em nossa hospedagem neste local, pelo contrário, foi abençoada por Deus!

Descrição de Imagem: Vista da porta do chalé Nuvem,  com a piscina, o mar 


         
Descrição de Imagem: Valter e Roberta no interior do chalé Nuvem
Descrição de Imagem: mais um angulo do interior do chalé Nuvem, onde  ficamos hospedados



VÍDEO DOS NOSSOS MOMENTOS NO CHALÉ OÁSIS EM GALINHOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México

  (Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México Vídeo do passeio 🚨 LINK IMPORTÂNTE 🚨 💟 Clique para INSCRIÇÃO CANAL ROBER...