VIAGEM DE CARRO DE MONTEVIDEO ATÉ PUNTA DEL ESTE

VIAGEM DE CARRO DE MONTEVIDEO ATÉ PUNTA DEL ESTE

Após o encerramento da fase CHECK IN DE CARRO ALUGADO NO AEROPORTO DE MONTEVIDEO, iniciamos nossa VIAGEM DE CARRO DE MONTEVIDEO ATÉ PUNTA DEL ESTE.



A distância prevista é de 130km.






Saímos direto do Aeroporto de Montevideo, e apesar de termos conosco o mapa e "passo a passo" do caminho a trilhar (pesquisado anteriormente pela Roberta, via net). Todo percurso foi tranquilo, as placas de orientação e sinalização oferece tranquilidade em toda viagem.



A qualidade da estrada é muito boa!
Pista duplicada, asfalto como um tapete e sinalização em todo o caminho.
Passamos por 02 pedagios, no valor de UYP 60,00 (=BRL 7.00) cada.

UYP: Pesos Uruguaios
BRL: Reais.



Pegamos chuva por quase toda a viagem, mas nossa alegria e energia nos aquecia a cada quilômetro percorrido. Procuramos curtir tudo, cada detalhe...




Utilizamos também,  como forma de garantir a direção certa a seguir, o aplicativo WAZE, que foi muito eficiente, mesmo em terras uruguaias.

Próximo às 16 horas, chegamos ao nosso destino: PUNTA DEL ESTE!


Finalizando mais esta fase da nossa VIAGEM PELO URUGUAI, iniciamos a próxima etapa: HOSPEDAGEM EM PUNTA DEL ESTE e nos dirigimos direto para o nosso hotel (com a reserva pela net, antecipadamente).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México

  (Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México Vídeo do passeio 🚨 LINK IMPORTÂNTE 🚨 💟 Clique para INSCRIÇÃO CANAL ROBER...