1o DIA DE VIAGEM - VÔO NATAL / SÃO PAULO / MANAUS

1o DIA DE VIAGEM 

VÔO NATAL / SÃO PAULO / MANAUS



Como já foi explicado na postagem (Planejamento de viagem para Manaus), os vôos de Natal rumo a Manaus são complicados, pois necessitam escalas complicadas, por não existir rota direta entre estes dois destinos.

Pois bem, o Valter teve a passagem dele adquirida pela empresa em que trabalha e apesar de tentarmos, não conseguimos comprar o mesmo voo, apesar de que os horários foram bem próximos e conseguimos aproveitar o mesmo traslado para os aeroportos de Natal (Aeroporto Governador Aluizio Alves - em São Gonçalo do Amarante) e o de Manaus.

Eu e Valter, no Aeroporto Governador Aluízio Alves (São Gonçalo do Amarantes - RN), aguardando nossos vôos

Eu (Roberta), pronta para iniciar a viagem rumo a Manaus / Amazônia



O meu vôo saiu de Natal com destino a Guarulhos/SP, bem no horário, ou seja, as 15h35.

Eu (Roberta), embarcando no voo Natal rumo a Guarulhos SP




Foi um trecho bem tranquilo e confortável, pois tive exclusividade na minha fileira de poltronas e pude me movimentar e me acomodar muito bem.

Muito conforto, com 03 poltronas a minha disposição


No segundo trecho do vôo GRU/MAO, também foi tranqüilo, apesar de no início do voo minha fileira de poltronas estar lotada, mas após a decolagem, os meus vizinhos se acomodaram em outras fileiras e eu tornei a ficar confortável.

Aguardando embarque no Aeroporto de Guarulhos/SP

No avião, aguardando para decolar rumo Manaus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México

  (Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México Vídeo do passeio 🚨 LINK IMPORTÂNTE 🚨 💟 Clique para INSCRIÇÃO CANAL ROBER...