HOSPEDAGEM CAXAMBU - PALACE HOTEL DE CAXAMBU

HOSPEDAGEM CAXAMBU 
PALACE HOTEL DE CAXAMBU

O Palace Hotel está localizado no centro de Caxambu e na mesma rua da entrada do parque das Águas. Possui uma história centenária (1892), que pode ser conhecida em detalhes no link http://palacehotel.com.br/historico/

Para mim, ficar hospedada neste hotel parece um conto de fadas, uma viagem no tempo. Sou apaixonada pelo Palace Hotel de Caxambu, porque aqui me sinto criança novamente, pois frequento este espaço desde pequena, com meus pais.

Claro que é um prédio antigo, mas que vem sofrendo boas reformas nos últimos anos. Então podemos encontrar suites já reformadas e outras ainda com ar do século passado.





Seus corredores, salões e restaurante, nos convidam a uma viagem no tempo...



Hora do jantar, cardápio na entrada do salão de refeições.

BOM APETITE PRA TODOS!
 



Entenderam pq estou me sentindo uma criança aqui? Reparem a maioria dos hóspedes jantando...
A turma da 3ª idade gosta muito de vir para Caxambú-MG.


Sempre tem alguma programação para animar os hospedes.

Neste momento da noite (após o jantar) , meus pais cantando a música tema deles de 50 anos de amor "SUAVE A NOITE" (Com a ajuda do back vocal do metre e do garçom do hotel...rsrs).
Foi show e emocionou os hóspedes presentes no espaço!



Imagem da janela do Salão de Refeição do hotel, onde os passarinhos não só pousam, mas de vez em quando entram para pegar as migalhas que ficam pelo chão. Lindo de se ver! 


A área de lazer é boa, com piscinas de águas minerais e aquecidas.




Tem sauna, academia e área de massagem.






  1. Endereço: Rua Doutor Viotti, 567 - Centro, Caxambu - MG, 37440-000
    Telefone:(35) 3341-3341

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México

  (Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México Vídeo do passeio 🚨 LINK IMPORTÂNTE 🚨 💟 Clique para INSCRIÇÃO CANAL ROBER...