VIAGEM DE CARRO CAXAMBÚ-MG PARA SÃO PAULO (dez/2013)

VIAGEM DE CARRO CAXAMBÚ-MG PARA SÃO PAULO (dez/2013)

Lembrança de um dos momentos vividos neste fim de semana em Caxambu - MG, com meus pais.
Hoje, 01/12, 50 anos de união e 76 anos de vida (niver papai).
MUITAS BÊNÇÃOS PRA VCS!





Viagem de retorno para São Paulo, curtindo cada paisagem e energia do caminho... — em Cambuquira Minas Gerais.



Hoje optei por uma estrada diferente, pra conhecer outros lugares...



Acredito que na vida, cada um tem o poder de escolher sua própria estrada e eu escolho a minha a cada novo dia.
Hoje escolhi essa, literalmente, que além de estar me proporcionando momentos de viagem maravilhoso, tb está me conduzindo direto para os braços do meu marido Valter Padulla (que neste momento esta em voo Lisboa/SP).




De volta as terras paulistas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México

  (Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México Vídeo do passeio 🚨 LINK IMPORTÂNTE 🚨 💟 Clique para INSCRIÇÃO CANAL ROBER...