MUSEO FONCK E MOAI - VIÑA DEL MAR

Cap IV – VIÑA DEL MAR



D) MUSEO FONCK E MOAI

Após a visita ao Ascensor Artilharia, em Valparaiso, retornamos a Viña Del Mar.

Mas como pegamos este tour já iniciado (lembram? Lá no relógio das flores), os demais colegas de passeio já haviam passado pelo Museo Fonck e o verdadeiro Moai, um dos únicos fora da Ilha de Páscoa. Então, nosso gentil guia deu uma passada rápida novamente pelo local, apenar de já estar de noite, para que pudéssemos conhecer e tirar umas fotos de recordação.


Descrição de Imagem: Beta e Valter em Viña del Mar e ao fundo Museo Fonck

Descrição de Imagem: Beta, "pegando energia" do Moai da Ilha de Páscoa

Após isso, nos deixou na rodoviária de Viña Del Mar e pegamos o próximo ônibus rumo a Santiago.


Chegando à Rodoviária de Santiago, fomos direto comprar as passagens para San Pedro de Atacama. Nosso planejamento era embarcamos amanhã (11/07/2010) cedo, mas já não tinha mais lugar, apenas no ônibus da noite (22h). Sem opção, e já absorvendo a lição, compramos tanto estas passagens, como também já o retorno de San Pedro/Santiago e as passagens para o trecho Santiago/Pucon/Santiago. Assim, não teríamos surpresas desagradáveis como esta e que consequentemente no levariam a modificar o planejamento da viagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México

  (Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México Vídeo do passeio 🚨 LINK IMPORTÂNTE 🚨 💟 Clique para INSCRIÇÃO CANAL ROBER...