VIAGEM DE AVIÃO SÃO PAULO (BRASIL) PARA NEWARK (ESTADOS UNIDOS)


VIAGEM DE AVIÃO
SÃO PAULO (BRASIL) PARA NEWARK (ESTADOS UNIDOS)


Em abril de 2018 viajamos de avião do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro, fica localizado no município de Guarulhos, em São Paulo. É o maior aeroporto do Brasil e o mais movimentado da América Latina em número de passageiros transportados.


Descrição de imagem: Aeroporto Internacional de São Paulo - Guarulhos - Governador Franco Montoro


HISTÓRICO DA VIAGEM

Dados do nosso voo pela United (informações sobre viagens com a UNITED CLIQUE AQUI )

Descrição de imagem: Dados sobre o nosso voo que GRU / EWR 

Compramos nossas passagens com a WS Viagens, uma empresa de Recife de amigos de longa data. Eles também nos deram assessoria no Seguro de Viagem. Recomendamos!

Chegamos ao aeroporto por volta das 18h. Realizamos nosso check in eletrônico (para saber mais sobre check in eletrônico da UNITED, CLIQUE AQUIe nos dirigimos o guichê para a entrega da mala e caixa que seriam despachadas (para a caixa, nos orientaram seguir para uma porta onde a mesma passou por raio X e posteriormente despachada).

A nossa passagem pela Polícia Federal Brasileira foi tranquila e rápida (lembre-se, quanto menos objetos de metal você portar, melhor. E também não poderá entrar na ala de embarque com nenhum alimento ou garrafa com água).

Descrição de Imagem: Valter e Roberta já devidamente acomodados no voo para os Estados Unidos


O voo também foi tranquilo (apenas o espaço entre as fileiras de poltronas é bem reduzido e por este motivo Valter sempre faz a opção de viajar ao lado do corredor, para poder esticar as pernas de vez em quando), após servirem o jantar, posteriormente o café ou chá e recolherem as embalagens do mesmo, reduziram as luzes do ambiente para que pudéssemos dormir (o voo foi noturno).

Descrição da Imagem: bandeja com o jantar da UNITED (uma das opções)
Lembrando que houve a opção de jantar com prato de carne ou frango. Também há forma de solicitar cardápio especial como vegetariano e Kolcher (judaica), mas para tal o cliente deverá fazer a opção na hora da compra da passem e confirmar na hora do check in.


A UNITED oferece cobertor e travesseiro para o conforto do passageiro, mas é sempre bom levar o apoio de pescoço (aquele travesseiro em formato de ferradura). Também entregam fones de ouvido para todos que desejarem, pois desta forma há condições de acesso ao entretenimento dos tablets existentes em frente de cada poltrona (opções de filmes, programas de tv, jogos, mapas, etc).

Por volta das 4h da manhã acederam as luzes internas e iniciaram o serviço de bordo de café da manhã com opção de bebidas quentes e sucos, frutas picadas, croissant, iogurte e geleia.

Descrição da Imagem: Bandeja do nosso café da manhã servido no voo da UNITED




PREÇO


Pagamos na passagem de ida e volta (GRU/EWR/GRU) cerca de R$2.140,00 por pessoa (passagem + taxas).


ROTEIRO PLANEJADO

Saída do voo programada para as 21h do dia 18 de abril de 2018 (4ªf) e chegada em Newark as 05h35 do dia 19 de abril de 2018 (5ªf).

Descrição de Imagem: Mapa da rota de voo de GRU / EWR


DICAS IMPORTANTES

1. Se você deseja visitar o Free Shop do Aeroporto de Guarulhos, recomendamos chegar com antecedência ao embarque, para poder fazer tudo com calma e principalmente identificar o local exato do portão de embarque, pois isso pode levar um tempo.
2. Não aconselhamos comprar nada nesta visita inicial da viagem ao Free Shop, apenas pesquisar e marcar os preços de mercadorias interessantes, para poder comparar ao longo da viagem e fazer o melhor negócio, pois lembre-se que quanto menos excesso de bagagem levar logo no início da viagem, melhor. E também, se você retornara por este mesmo aeroporto, se realmente encontrar algo com preço muito bom, compre na volta.
3. Aconselhamos a viajar apenas com mala de mão e o mais básico de roupas (máximo 02 mudas de roupas), pois em Newark existem locais onde o imposto é zero e vale muito a pena comprar as roupas para os dias de viagem somente lá (se for o caso, compre lá também uma mala extra).


LINKS DOS PASSEIOS REALIZADOS NA VIAGEM




INSCREVA-SE EM NOSSO BLOG e acompanhe nossas postagens de viagens e passeios.


Deixe também seu comentário sobre as postagem que acessar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México

  (Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México Vídeo do passeio 🚨 LINK IMPORTÂNTE 🚨 💟 Clique para INSCRIÇÃO CANAL ROBER...