VIRGEM IMACULADA CONSCEPCION (CERRO SAN CRISTOBAL)

Cap III - Cerro San Cristobal (VIRGEM IMACULADA CONCEPCION) 


Após admirarmos a vista neste primeiro mirante, subimos mais uns 20 degraus e encontramos o banheiro público do Cerro.

BANHEIROS PÚBLICOS: Para se utilizar o banheiro no Cerro San Cristobal, como na maioria dos locais públicos do Chile , tem o valor de PCL 200 (R$ 0,68).

Após, subimos mais degraus que nos levaram a outra plataforma, onde encontramos a Igreja da Virgem Imaculada Conceição e a frente um local como um anfiteatro a céu aberto e uma pequena lojinha de suvenires.

Descrição de Imagem: Beta no acesso de subida a Virgem Imaculada Conceição do Cerro San Cristobal. Local muito arborizado e bonito.



Descrição de Imagem: Igreja Virgem Imaculada Conceição do Cerro San Cristobal. Vista de frente, parede toda em pedra, com uma torre e sino a direita. No alto da porta, uma grande imagem da Virgem e ao centro da área de entrada, vista com a porta aberta, a imagem do Cristo crucificado. A volta da igreja, muitas árvores.


Depois, subindo mais cerca de 70 degraus, chega-se ao cume do CERRO DE SAN CRISTOBAL, onde localiza-se a estátua da Virgem Imaculada Concepcion, instalada neste local em 1908.

A imagem foi feita em ferro fundido na França, medindo cerca de 14 metros de altura e pesando 36 toneladas, é uma espécie de Cristo Redentor de Santiago.

 
Descrição de Imagem: Imagem da Virgem Imaculada Conceição do Cerro San Cristobal. Ela está com a cabeça elevada aos céus e seus braços abertos, com as palmas das mãos voltadas para cima.



Descrição de Imagem: Por do sol do alto do Cerro San Cristobal. O sol se pondo por detrás das montanhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México

  (Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México Vídeo do passeio 🚨 LINK IMPORTÂNTE 🚨 💟 Clique para INSCRIÇÃO CANAL ROBER...