HOSPEDAGEM EM SANTIAGO

1º dia de Viagem São Paulo / Santiago 



VÍDEO DE NOSSA HOSPEDAGEM EM SANTIAGO


(CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER O VÍDEO)



Cap 2 – Hospedagem em Santiago:

a) Trajeto Aeroporto de Santiago ao nosso local de Hospedagem: Combinamos com o responsável pelo local que nos hospedamos (daremos maiores informações a respeito sobre a hospedagem no próximo item) que um determinado taxista estaria nos esperando na ala de desembarque, já o valor da corrida combinada (25 dólares) do aeroporto ao local de hospedagem. A atenção foi tão grande, que foi nos enviado uma foto do profissional do taxi em questão, para que também pudéssemos reconhecê-lo quando chegássemos. Foi realmente o que ocorreu, apesar do atraso de mais de 1 hora, lá estava o nosso taxista Sr. Ruben Gacitúa com uma placa com o nome: Valter Padulla. Trata-se de um profissional muito educado, atencioso e durante todo o trajeto foi nos explicando quanto aos pontos principais que passávamos, varias informações e demais duvidas que apresentássemos.

b) Hospedagem em Santiago: Pesquisamos bastante, durante o período de planejamento da viagem (junho), realizamos pesquisa quanto a locais para hospedagem que preenchesse os nossos requisitos quanto ao preço e qualidade. Encontramos o “Bed & Breakfast Providencia”  (http://www.providenciabedandbreakfast.com/portugues.html), encaminhamos e-mail para o local e logo iniciamos contato com o Sr. Ignácio, o dono do local, que nos forneceu todas as informações necessárias e confirmou a reserva, nos enviando a foto de nosso quarto e demais dependências. Estranhamos, pois aqui no Brasil, dificilmente um local realiza uma reserva, principalmente em temporada de férias, sem um depósito de sinal. Mas percebemos que no Chile deve ser normal isso, pois os demais locais que realizamos reservas também não foi nos solicitado nenhum depósito como garantia. E realmente, valeu à pena, pois é um local muito bem localizado, próximo a estação de metrô, boas acomodações, com um ambiente familiar, que nos fez sentir em casa, tamanha simpatia e liberdade que nos foi oferecida. É importante frisar que não se trata de um hotel, não tem recepção, serviço de quarto, restaurante, etc. É um “bed & breakfast”, como se fosse uma casa, que disponibiliza seus quartos para receber as pessoas e pela manhã um café da manhã caseiro também. Mas o carinho e a amizade que recebemos, valeu mesmo!

VALOR DA DIÁRIA: US$ 60,00 (quarto triplo)

Descrição de Imagem: Valter e Nando em frente do Bed and Breakfast Providencia, nosso local de hospedagem. é Um sobrado, estilo europeu, muito charmoso.


Descrição de Imagem: Mesa com nosso breakfast, com chá, leite, frutas, manteiga, geléia, pão, iogurte, etc. E ao lado da mesa, um aquecedor, para manter o ambiente quentinho.

Descrição de Imagem: Nando provando o costume dos chilenos: pão com palta em fatia (palta = abacate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México

  (Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México Vídeo do passeio 🚨 LINK IMPORTÂNTE 🚨 💟 Clique para INSCRIÇÃO CANAL ROBER...